BANNER

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Adolesccente cai do 12º andar do Business Center no Renascença II

Um adolescente de apenas 14 anos morreu na tarde desta quarta-feira (25), ao cair do 12º andar do Edifício Business Center. 

O jovem identificado por Luis Fernando da Costa, que teria ido ao prédio em busca de tratamento no Instituto Ruy Palhano, e as causas ainda não foram esclarecidas, se acidente ou suicídio. O instituto, em nota, disse que ele nem chegou a ser atendido, pois apenas foi agendada a consulta e saiu para outra área do edifício. Eis a íntegra da nota:

Nota de esclarecimento: O Instituto Ruy Palhano vem a público manifestar pesar e consternação acerca do ocorrido na tarde do dia 25/05/16, no edifício em que mantém uma clínica multiprofissional, no bairro Renascença, tendo em vista a completa distorção dos fatos veiculados na internet.

Temos a informar que o paciente não estava em atendimento médico, pois apenas havia se credenciado junto à nossa recepção e saído das dependências da clínica, com a familiar que o acompanhava. O fato divulgado sequer foi presenciado por quaisquer de nossos profissionais.

Sendo assim, não conhecemos detalhes das circunstâncias divulgadas, pois o paciente e sua familiar haviam se dirigido a uma lanchonete no térreo e todo o ocorrido se deu fora de nossas dependências, em áreas comuns de circulação do edifício.

Por fim, entendemos que a exploração midiática de fatos como esses trazem mais dor aos envolvidos e de maneira alguma poderíamos expor qualquer condição psiquiátrica que eventualmente esteja relacionada à essa tragédia, em respeito aos familiares e ao sigilo médico profissional.

Nenhum comentário: