BANNER

domingo, 22 de maio de 2016

Força Nacional reforçará segurança em São Luís

dino
A Força Nacional estará chegando na próxima semana para reforçar a segurança no Maranhão. 

A confirmação veio também na noite deste sábado (21) pelo Jornal Nacional divulgou matéria referente aos ataques sofridos a ônibus na capital. Pelo menos 6 veículos foram queimados e 8 sofreram tentativa de incêndio durante sua rota...

A confirmação foi dada pelo próprio governador Flávio Dino nas redes sociais. Mesmo achando que o Governo Temer é “ilegítimo” e “golpista”, Dino apelou ao Governo Federal e conseguiu ajuda.

A Força Nacional deve trazer uma maior tranquilidade a população maranhense, que desde a última quinta-feira (19), tem convivido novamente com incêndios de ônibus na Região Metropolitana.

NOTA - Diante dos incêndios criminosos a ônibus ocorridos nos últimos dias, o Governo do Maranhão solicitou pedido de envio imediato de efetivo da Força Nacional para São Luís, com o objetivo de auxiliar as forças de segurança do Estado, a fim de impedir que haja ocorrências mais graves. O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, deferiu o pedido e homens da Força Nacional reforçarão a segurança em São Luís.

O Governo ressalta, entretanto, que desde o início das ocorrências atua firmemente contra as forças criminosas. Ações estratégicas, articuladas e ininterruptas acontecem desde o início dos episódios e seguirão até quando necessário. As Forças Nacionais reforçarão, portanto, todo o trabalho que já está sendo desenvolvido pelas Forças Policiais do Maranhão.

Nenhum comentário: