BANNER

terça-feira, 31 de maio de 2016

TVR fica sem programação em Rosário


A recém reinaugurada TVR do município de Rosário, que vem atuando com seu único programa "Bora Ver", nos últimos três meses passa pelo seu primeiro momento de crise entre funcionários e direção.

Tanto a TVR que sintoniza no Canal 13, como a Radio Rosário FM 106,3, pertence a empresária e ex-vereadora do município, Graça Botentuit. 

Nos últimos dias; para ser mais preciso desde a ultima quinta-feira (26) o programa não é apresentado/exibido e nem uma informação oficial é repassa a população/telespectadores e aos anunciantes/empresas que a contribui para o funcionamento da emissora.

Em contato com o apresentador do Programa Bora Ver, Jerffeson de Jesus, o mesmo relatou a falta de apoio a equipe do programa da emissora ou seja aquela que realiza as gravações externas para levar ao ar durante o horário do programa. Sem acordo com a equipe do programa, o apresentador achou por bem desistir da função que ocupava na TVR.

A redação procurou a empresária Graça Botentuit, e na conversa, a dona da TV, relatou a falta de compromisso de ambos da equipe de externa e do apresentador. A empresária informou ainda que o apresentador está em definição, mas que a programação normal da TVR, volta nesta quarta-feira (01/06).

Nenhum comentário: