BANNER

domingo, 29 de maio de 2016

Democratas realiza convenção e elege nova Diretoria em Santa Rita

Curta a página do Blog no Facebook

Na manhã da ultima sexta-feira (27), foi realizada na Câmara Municipal de Santa Rita, mais uma Convenção Municipal do partido Democratas. No evento, foi eleito o diretório municipal que será presidido pelo vereador Márcio Muniz, que também preside a Câmara no município.

O partido Democrata tornou-sem em pouco tempo a maior bancada na camara, com cinco vereadores no município. Composto pelo vereadores: Marcio Muniz (atual presidente do partido), Bedel Calvet, Joãozito, Jackson do Fogoso e Pretinho. O Democrata conta ainda em seu quadro de filiados, dezoito membros que confirmara disputa nas eleições de 2016 em Santa Rita.

A nível estadual e federal, o partido Democrata, conta com a presença de três deputados estaduais e 28 deputados federais, colocando em 5ª colocação, com maior numero de deputados na camara federal. 

De acordo com o deputado federal Juscelino Filho, que é o presidente estadual do Democratas, o partido tem se fortalecido cada vez mais no estado.

- “Já realizamos 14 Convenções Municipais aqui em nosso estado e vejo o quanto o Democratas tem se fortalecido. Aqui em Santa Rita, o DEM é um dos mais fortes, e tem a maior bancada na Câmara Municipal, com 5 vereadores de 13. Fico feliz em presidir o partido e acompanhar esse significante crescimento e amadurecimento das propostas e ideias.”, afirmou.

Aproveitando sua visita em Santa Rita, Juscelino Filho visitou as obras de construção da ponte sobre o Rio Itapecuru, paralisada há mais de um ano. A prefeitura de Santa Rita recebeu somente 40% dos recursos que já foram aplicados, e há mais de um ano aguarda a disponibilização do restante. A ponte beneficiará mais de 20 assentamentos de diversos povoados da região, além de ligar o município as cidades de Itapecuru e Vargem Grande.

- "Agradeço o empenho do deputado federal Juscelino Filho, como município de Santa Rita. Hoje o partido DEM vem crescendo junto com juventude, todos compromisso do partido foi firmado e sera honrado", disse Marcio Muniz, presidente do partido.

Na oportunidade, o deputado se comprometeu em intervir junto a Secretaria das Cidades e solicitar a liberação dos recursos restantes para que a obra seja enfim concluída.

Nenhum comentário: