BANNER

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dois acidentes envolvendo viaturas da Polícia Militar na BR 135


O acidente tipo capotamento aconteceu por volta de 07h00min na BR 135, km 18,7, sentido decrescente (interior para a capital) em São Luís. Próximo a Eletronorte e ao elevado da Alumar.

O condutor e único ocupante da viatura é um soldado da Polícia Militar, Osmi de Moraes Bezerra. Ele foi socorrido por um médico que estava no local e por uma equipe do SAMU. O militar foi levado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária. Ele saiu do acidente sem lesões externas.

A PRF atendeu mais um acidente envolvendo viatura da Polícia Militar do Maranhão nesta segunda-feira, 30. O segundo acidente foi outra capotagem que aconteceu no km 37, da BR 135, no Campo de Peris, no município de Bacabeira. 

Por volta das 11h00min, o condutor se deslocava da capital para o interior e ao tentar uma ultrapassagem, foi "fechado" por uma van, que também iniciou manobra de ultrapassagem. 

A viatura foi projetada para o acostamento, aquaplanou em uma poça d'água, subiu no cano do Italuis e capotou em seguida. Os quatro ocupantes saíram ilesos. A PRF vinha logo atrás, prestou auxílio aos ocupantes e deu início à confecção do Boletim de Acidente de Trânsito. A viatura estava indo com destino ao município de Pedreira. (Informações PRF)

Nenhum comentário: