BANNER

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Prefeita Irlahi Moraes entrega obras importantes no povoado de Miranda

A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, entregou, nesta sexta-feira (27), importantes obras para a população do povoado de Miranda, um sistema de abastecimento de água e a reforma da Escola Manoel Silva Cantanhede. Estiveram presentes o vice-prefeito, Douglas Sena, o diretor do Serviço de Água e Esgoto (SAEE), Antonio Carlos, secretários municipais, vereadores, gestores da educação e a comunidade.

O sistema de abastecimento foi feito com recursos próprios do município e irá beneficiar centenas de famílias que há anos sofriam com o problema de falta de água. O projeto foi desenvolvido pelo SAEE e terá acompanhamento diário de um químico industrial.

- “A população precisava se deslocar a córregos distantes para conseguir esse bem tão essencial em nossas vidas. Agora eles terão água limpa e tratada em suas torneiras. Isso representa mais qualidade de vida e mais saúde”, ressaltou a prefeita Irlahi Moraes.

A comunidade de Miranda também recebeu a Escola Manoel Silva Cantanhede totalmente reformada. A estrutura, que funcionava em estado precário, recebeu reparos nas redes elétricas e hidráulica, telhado, pintura, piso e colocação de forro e janelas de vidro.

Segundo a diretora da escola, Maria da Paixão, há décadas a unidade não recebia nenhum tipo de reforma. 

- “Agora temos a estrutura que as nossas 135 crianças merecem. A reforma, certamente, vai melhorar o rendimento e a aprendizagem”, disse.

Na ocasião, a prefeita Irlahi ressaltou o seu compromisso com a educação do município. “A educação de Rosário vive um novo momento. Continuaremos investindo para que os rosarienses tenham mais conforto e qualidade nas salas de aula,” destacou.

Nenhum comentário: