BANNER

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Namorado diz que sonho de Suzane é constituir uma família

Suzane von Richthofen terá que aguardar recurso da decisão
Rogério Olberg, o novo namorado de Suzane von Richthofen, está preocupado com o futuro.

O rapaz de 37 anos, com quem Suzane, 32, passou sua última saída temporária, no Dia das Mães, pretende casar com ela e ter filhos. Ao mesmo tempo, tem sofrido preconceito por namorar a presidiária e teme nunca mais conseguir emprego.

Ele desabafou em entrevista a Geraldo Luís no "Domingo Show" (Record) que vai ao ar no próximo domingo (29), às 11h.

"O sonho dela é constituir família. É ter casa e filhos, ela gosta muito de crianças. Sim, eu me vejo casado com a Suzane", se emocionou Rogério, que também desabafou sobre a discriminação que tem vivido.

"É como se eu tivesse perdido a identidade, hoje não sou mais eu. Agora sou o namorado da Suzane. Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane", desabafa. A entrevista completa será exibida no "Domingo Show" deste domingo (29), às 11h.

Nenhum comentário: