BANNER

terça-feira, 17 de maio de 2016

Suspeito de ferir três crianças se entrega a policia em Rosário


Um dos suspeitos de disparos de arma de fogo que acabou acertando três crianças na ultima quarta-feira (11) em uma Escolinha de Reforço Escolar no bairro Ivar Saldanha, se apresentou na tarde desta segunda-feira (16) acompanhado de um advogado na delegacia de policia civil regional de Rosário.

O suspeito foi identificado sendo Victor José Martins da Silva, que estava sendo procurando desde a ultima quarta-feira.

Na ação que resultou em três crianças baleadas dentro de uma escola, os suspeitos procuravam um rival, que ao perceber a presença dos inimigos, acabou evadindo-se para o local onde estavam as crianças. Disparos foram efetuados de fora para dentro, na tentativa de acertar o desafeto.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito nega a autoria dos disparos.

Segundo informe da policia, havia contra Victor Martins, dois mandados de prisões em aberto; um pelo ultimo episodio das crianças e um segundo por uma tentativa de homicídio. O suspeito foi levado para secretaria de segurança publica no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís, onde passará por apresentação a imprensa durante a tarde.

Nenhum comentário: