BANNER

domingo, 22 de maio de 2016

Homem que tentou matar Ana Hickmann tinha perfil dedicado a apresentadora

rodrigo de pádua
A apresentadora da TV Record Ana Hickmann foi alvo de um atentado na tarde deste sábado (21) em Belo Horizonte. Um atirador, que se denominou fã da modelo, invadiu um hotel em que ela estava hospedada com a intenção de matá-la. Na confusão, o suspeito foi morto e a assessora de Hickmann baleada.

A mulher foi resgatada e encaminhada para o Hospital Biocor. O corpo do atirador foi removido para o Instituto Médico-Legal da capital. Apesar do susto, a apresentadora não se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu em um quarto do Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Centro-Sul da capital mineira. Ana Hickmann está na cidade para participar de um evento.

Violência - Conforme a corporação, o atirador Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, rendeu Gustavo Henrique Bello, cunhado e empresário da apresentadora, no elevador e o obrigou a levá-lo até o quarto onde Hickmann estava hospedada. A TV Record informou que o suspeito teria dito "meu sonho é matar a Ana Hickmann".

No cômodo do hotel, segundo consta no Boletim de Ocorrência, a apresentadora, a assessora Giovana Alves de Oliveira e o empresário ficaram sob a mira do atirador. Em um dado momento, Gustavo foi resistente às ordens do suspeito, que efetuou disparos.

Os tiros atingiram o ombro e a barriga da assessora, que é mulher do empresário de Hickmann. Ele entrou em luta corporal com o suspeito, conseguiu desarmá-lo e atingi-lo com três tiros. O homem não resistiu e morreu no local. Um revólver calibre .38 foi apreendido na cena do crime.

Nenhum comentário: