BANNER

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vereador destaca falta de compromisso de Flavio Dino com Rosário

O vereador Pedrosa Filho - Necó (PMDB), líder do governo municipal na camara legislativa de Rosário, discursou forte em tribuna na ultima segunda-feira (23) durante a sessão ordinária. 

O vereador destacou o desrespeito nos últimos meses do governador do Estado Flávio Dino (PCdoB), com a população rosariense, que tanto precisa ser assistido pelo governador.
No vídeo o vereador Pedrosa Filho, faz um paralelo entre o governo Irlahi Moraes e o governador Flávio Dino, procurando saber quem trabalhou mais pelo município de Rosário. Segundo o parlamentar a prefeita Irlahi Moraes, vem usando de sabedoria e utilizando de forma correta os recurso próprios.

"O governo do estado, não nos reconhece, nos penaliza, nos maltrata, nos massacra...já o governo municipal, vem horando os compromissos, mantendo as obras, mesmo diante de uma crisae nacional" disse o vereador

Em outro trecho o vereador coloca em evidencia "os convênios de obras continuada, que passa de um governo para o outro, que ficam empenhados; obras como: asfalto da Cidade Nova, Ivar Saldanha, Jardim Recreio, nunca se viu..."

Nenhum comentário: