BANNER

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Praça da Prefeitura em fase de conclusão em Rosário


A construção da praça da prefeitura de Rosário, por meio da administração da prefeita Irlahi Moraes, está em fase de conclusão.

A obra da construção de uma das mais belas praças da cidade, já encontram-se com 80% de conclusão, aguardando apenas os ajustes finais para ser entregue a população.

A pesar da recessão que passa o país e as fortes chuvas do inverno que passa o município de Rosário, a prefeita Irlahi Moraes, vem apresentado resultado ao longo dos três anos a frente do governo municipal.

Com previsão para estar concluída nos próximos dias, a obra de construção da praça da prefeitura, com é conhecida, será um espaço bastante utilizado pelos moradores de vários bairros, e deve atrair a curiosidade de todos, pelo novo visual que se apresenta, com nova iluminação e disposição dos bancos, benefícios que asseguram maior comodidade e espaço.

A construção da praça da prefeitura, que em breve será entregue à população. Será um lindo espaço de lazer e socialização, com quiosques, banheiros com acessibilidade, palco para apresentações dos artistas locais e vista privilegiada do Rio Itapecuru. Um sonho antigo dos rosarienses, que em breve estará sendo realizado.

Nenhum comentário: