BANNER

sábado, 21 de maio de 2016

Prefeitura realiza abertura da 4ª edição dos Jogos Escolares etapa municipal

A Prefeitura Municipal de Rosário realizou na manhã desta sexta-feira (20), a abertura dos Jogos Escolares Maranhenses 2016, etapa municipal. 

O evento, que está em sua 4ª edição, contou com a participação da prefeita Irlahi Moraes, secretários municipais, diretores, professores, alunos, atletas e ex-atletas da cidade.

O evento teve início na Escola Klepper Aquino com a saída da tocha percorrendo as principais ruas e escolas do município até o Estádio Serejão, local onde ocorreu a cerimônia de abertura.

Em seu discurso, a prefeita Irlahi Moraes comemorou a realização de mais uma edição do maior evento esportivo da cidade. 

- “Esse é um momento de muita satisfação e alegria, pois através desse evento esportivo conseguimos mobilizar toda a classe estudantil, em especial, a juventude. O esporte além de trazer benefícios para a saúde, tem uma grande relevância social”, disse a prefeita.

Nesta edição serão disputadas oito modalidades esportivas: futebol de campo, futebol de salão, ciclismo, beach soccer, corrida, atletismo, vôlei, dama, divididas nas categorias infantil (12 a 14 anos) e infanto (15 a 17 anos). Os jogos acontecem até o próximo dia 10 de junho. Os campeões desta etapa irão participar da etapa regional.

Nenhum comentário: