BANNER

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Serviços Públicos Municipal funcionarão normalmente nesta sexta em Rosário


A sexta-feira pós feriado será de portas abertas para a população que precisa utilizar os serviços oferecidos pela Administração Municipal.

Nesta quinta-feira (26) está sendo feriado nacional, em razão do dia de Corpus Christi, e não houve expediente e atendimento na Prefeitura e nas demais repartições públicas municipais do município de Rosário. 

No feriado de Corpus Christi, ficaram fechados as unidades de atenção básica de saúde, as escolas municipais e outras instituições ligadas ao município. Funcionam nesta quinta no município, apenas órgão que trabalham em regime de plantão, como: hospital, policia militar, policia civil, guarda municipal e agentes de transito.

Já na sexta-feira (27) o expediente será normal nas unidades da administração municipal, unidade de saúde, escolas e outras instituições ligadas ao governo municipal. 

Na terça-feira (31), de acordo com as leis aprovadas pela camara municipal de vereadores, marca o Dia de combate ao crime de violência e exploração sexual contra crianças e adolescentes (Lei 07/ 2007) de autoria do vereador Pedrosa Filho (Necó). 

A prefeita Irlahi Moraes, procurada pela redação do Diário de Rosário, confirmou o pleno funcionamento das repartições publicas nesta sexta-feira (27). Já sobre a Lei 07/2007, a prefeita informou que irá consultar os registros de feriados municipais e caso aconteça, a gestora vai estudar a possibilidade de antecipar o feriado que comemora o Dia de Combate ao Crime de Violência e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes, para segunda-feira (30).

Nenhum comentário: