BANNER

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Colisão frontal deixa duas mortes e 6 feridos em Campo de Peris na BR 135


Um acidente frontal entre dois veículo na BR-135, foi registrado durante a tarde deste domingo (22), que deixou 06 vítimas, o acidente aconteceu no trecho que liga Campo de Peris em Bacabeira no Km 38 da rodoviária federal, por volta de 17h30min

O acidente foi entre dois veículo, um Voyage e um Palio. Foi preciso dez ambulância, oito da Samu e duas do Corpo de Bombeiro, que fizeram os primeiros socorros, nas vítimas mais graves que ficaram presas em ferragens.

Pelas imagens percebe-se que o choque entre os dois veículos foi de grande impacto, que ficaram completamente destruído. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local da ocorrência para isolar a área. Por conta da colisão, o trânsito ficou lento na BR.

As vitimas foram identificada como Félix Silva Pires Neto, que conduzia o veiculo Voyage e Graciane Campos, ambos de 24 anos morreram ainda no local em meio as ferragens, apesar do acionamento dos air bags. A filha do casal de três anos e demais ocupantes foram socorridos em estado grave a hospitais da capital, sendo que uma vítima de 15 anos teria sofrido uma fratura num dos braços.

As vítimas eram moradoras do povoado Santa Quitéria no município de Bacabeira, onde atuava no ramo de venda de madeira. O outro veiculo envolvido no acidente estava sendo ocupado por quatro pessoas que tivera ferimentos graves e encaminhados para o hospital socorrão II em São Luís

Nenhum comentário: