BANNER

sábado, 28 de maio de 2016

Fã ameaçou fazer 'roleta russa' com Ana Hickmann antes de atirar

Fã alucinado atirou em Ana Hickmann, mas acabou acertando a cunhada
O delegado Flávio Grossi apresentou os primeiros resultados da investigação sobre o caso Ana Hickmann no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa na tarde desta quarta-feira (25). Segundo ele, o fã da apresentadora, Rodrigo de Pádua, chegou a dizer que submeteria Hickmann a uma roleta russa.

​Ainda conforme Grossi, Pádua chegou a dizer "vamos ver se você está no seu dia de sorte ou não" ao ameaçar a apresentadora a uma roleta russa, uma espécie de "jogo" que consiste em deixar uma bala no tambor da arma, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para a vítima e apertar o gatilho sem conhecer a exata posição da bala.

​Pádua chegou a apontar a arma para a cabeça da apresentadora, que desmaiou neste momento, fazendo com que os tiros acertassem no braço da assessora dela, Giovana Alves de Oliveira​. Ainda segundo o delegado, as investigações encaminham para confirmar a suspeita de legítima defesa, no caso do marido de Giovana e cunhado de Ana, que acabou matando o atirador.

Ainda não é possível dizer a quantidade de tiros que foram disparados no quarto do hotel Caesar Business porque é preciso esperar o resultado da perícia. Todos os envolvidos e testemunhas já foram ouvidas pelo delegado, totalizando oito pessoas. O inquérito deve ser finalizado em até 30 dias.

Nenhum comentário: