BANNER

sábado, 28 de maio de 2016

Cantor Deusamar Santos realiza turnê com o Show Terra em Rosário

O cantor e compositor maranhense Deusamar Santos vai realizar uma turnê com o Show Terra em municípios que margeiam o Rio Itapecuru, no Maranhão. As apresentações terão início no dia 16 de maio.

O Circuito do Itapecuru irá percorrer 17 municípios que fazem parte da bacia hidrográfica do Rio Itapecuru. As apresentações iniciarão no município de Sucupira do Norte, no parque estadual do Mirador.

Depois, a caravana com o espetáculo seguirá para a cidade de Mirador e descerá acompanhando o curso do rio, com apresentações nos municípios de Colinas, Jatobá, Fortuna, Gov. Luís Rocha, São João do Sóter, Caxias, Codó, Timbira, Coroatá, Pirapemas, Cantanhede, Itapecuru Mirim, Santa Rita, Rosário e, encerrando com duas apresentações, São Luís.

Em Rosário, apresentação será no dia 04 de junho.

Em 2016, o projeto Terra completa 13 anos de circulação e já desenvolveu suas atividades em nove estados do Brasil: Alagoas, Pernambuco, Ceará, Piauí, Tocantins, Pará, Amazonas, Bahia e Maranhão.

Idealizado pelo cantor, compositor e ambientalista Deusamar Santos, o projeto é um show em defesa da natureza, com música, poesia cabocla e temática voltada para a educação ambiental, levando conscientização ecológica para instituições de ensino como um complemento na educação dos alunos e das comunidades por onde o projeto passa.

O Terra é um espetáculo diferente e rico em diversidade cultural. Busca contribuir com a educação ambiental principalmente em regiões onde a natureza sofre com ação predatória do homem, por meio dos desmatamentos e das queimadas. O espetáculo é direcionado a educadores, estudantes, lideranças e formadores de opinião, visando a conscientização e a formação de cidadãos capazes de conviver respeitosamente com a natureza.

Nenhum comentário: