BANNER

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Acidente em Presidente Juscelino deixa vitima fatal e outra gravemente ferida


Um acidente na madrugada desta segunda-feira (16) possivelmente provocado por embriaguez e excesso de velocidade, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na rodovia maranhense que liga o município de Presidente Juscelino, distante cerca de 20 km de Rosário.

Segundo informações da policia civil do município, o condutor de uma motocicleta de placa NMX 1498, morador do povoado humaitá que estava com uma mulher na garupa, identificada até o momento por Marilene que residia no povoado Taboca, acabaram sofrendo o acidente.

O acidente aconteceu numa curva nas proximidade do povoado São João dos Costa. Após perder o controle da moto, o condutor e sua companheira sairão da pista por alguns metros e invadindo a vegetação. O condutor e a passageira voltavam de uma festa que acontecia no povoado São João do Rosário.

Os dois foram encontrados por populares que trafegavam pela rodovia por volta de 08h00min. O condutor foi levado em estado grave para São Luís, já a passageira foi a óbito ainda no local.
Da redação/Diário de Rosário

Nenhum comentário: