BANNER

domingo, 29 de novembro de 2015

Marcio Muniz participa de reunião para concessão de radio camara no município


O presidente do poder legislativo do município de Santa Rita, vereador Marcio Muniz, esteve durante a semana no auditório Ulisses Guimaras no Distrito Federal, onde participou de rodada de reunião com os presidentes de camara de vereadores de vários municípios do Maranhão.

Na pauta assuntos relacionados ao processo de liberação de emissora de Radio Câmara, para serem instaladas no interior do Estado. 

No encontro o presidente da camara Marcio Muniz foi recebido pelo deputado federal, Cleber Verde. Já no stand os vereadores foram recebidos por uma equipe de profissionais gabaritados, onde foi possível esclarecer duvidas e ter conhecimento de como funcionava a nova ferramenta para as câmaras municipais de todo o país.

Os processos de autorização que está em fase final, esta em tramitação no ministério das comunicações. A concessão de radio, bem como de emissoras de TV, ocorrem por meio da União, devidamente aprovada pelo Congresso Nacional.

Para o presidente da camara de Santa Rita, Marcio Muniz, a instalação da radio no município, vem dá visibilidade aos trabalhos realizados pelos edis, "a instalação dessa emissora de radio é um antigo desejo do poder legislativo, que tem interesse em aumentar a comunicação institucional em todo o município", pontuou.
Da redação/Diário de Rosário

Nenhum comentário: