BANNER

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Irlahi participa de assinatura de OS para reforma da Escola Jaime Tavares

A Escola Jaime Tavares, localizada no povoado São Simão, pertencente ao município de Rosário, será uma das 61 escolas públicas estaduais que passará por reformas e adequações nos próximos dois meses, no Maranhão. 

O anúncio foi feito pelo governador Flávio Dino (PCdoB), nesta terça-feira, 17, no Palácio dos Leões, durante solenidade de assinatura da ordem de serviço.

A prefeita Irlahi Moraes (PMDB) participou do ato de assinatura e lembrou que as obras de melhorias na unidade atendem um pleito da cidade, no setor da Educação. 

- “Há muito tempo a comunidade dessa escola aguardava por estas obras. Estou muito feliz por Rosário ter sido contemplado com esse benefício, que vai contribuir para o avanço na melhoria da qualidade da educação, que tem sido um dos nossos grandes objetivos”, afirmou a gestora.

No evento, o governador Flávio Dino ressaltou a importância do espaço escolar como um importante equipamento para o presente e para as futuras gerações. 

- “A qualificação e valorização dos professores, o ensino de qualidade e uma estrutura adequada são pilares essenciais para o aprendizado”, disse.

Também esteve presente no evento, a gestora regional de Educação (URE), Lindalva Pereira.
Ascom/Rosário

Nenhum comentário: