BANNER

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Conheça o próximo alvo...

As criticas vão desde sua atuação como senador e do funcionamento da radio de sua propriedade.

- O senador eleito pelo maranhão, Roberto Rocha, que ate as eleições de 2014 era amigo confidente e o senador apresentado pelo governador Flavio Dino, vem fortemente durante a semana sendo agredido pela imprensa e blogueiros aliados ao governo do estado, que outrora apresentava o senador Roberto Rocha como o salvador do Maranhão. 

Podemos ainda levar em conta que alguns Jornalistas e Blogueiros ainda tem a audácia de associar a imagem do senador Roberto Rocha ao da então presidente Dilma Rousseff, fechando os olhos e esquecendo que o mesmo era forte aliado do governo Flávio Dino. Durante a campanha o senador Roberto Rocha disputou o senado com ex-ministro do turismo, Gastão Vieira, considerado aliado do grupo Sarney, sendo dessa forma massacrado pela imprensa anti-sarneysista.

Mas basta um rompimento ou um simples abalo politico com o chefe Flavio Dino, para se tornar alvo preferido daqueles que estão maquinado a defesa do governo e garantido o salario mensal, a todo custo. 

O senador em campanha visitou várias vezes diversos municípios da região e no Maranhão, engajado e apoiado pelos cabos eleitorais. Hoje seus aliados ou "ex-aliados" diante das criticas nacional feita por conta do voto a favor da liberação do líder do PT no senador, Delcidio do Amaral, que prometeu 50 mil e uma fuga pelo silencio de Fernando Baiano, os aliados ovacionavam o senador, não mostram a cara e tentam se esconder por debaixo dos panos.

A redação não apoia o voto favorável pela liberação do senador preso e muito menos o ato do senador Roberto Rocha que também é ex prefeito da grande capital, São Luís, onde fez questão de chamar o cidadão que também chamou-o de “vagabundo e safado”, respondendo à altura do blasfemador.

Segundo ainda sua postagem, o senador informou que apenas estava cumprindo o que manda a constituição federal no artigo 53, parágrafo 2º diz que, desde a expedição do diploma, os membros do Congresso Nacional não poderão ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável.

Próximo alvo - Passamos a viver momentos como nunca na comunicação maranhense, onde meios de comunicação são usados para atingir uma pessoa ou grupos que não segue as regras estabelecida por determinado politico.

Com a correria para a disputa das eleições municipais em São Luís, tudo indica que o próximo alvo será a pré-candidata Eliziane Gama, que deve disputar a prefeitura com o então aliado do governador Flavio Dino, o prefeito Edivaldo Holanda.

Eliziane Gama, ocupa hoje o cargo deputada federal, sendo a mais bem eleita no Maranhão. Com ela provavelmente vai bater de frente com o prefeito do governador, a imprensa e blogueiros irão tratar o mais breve possível de buscar ou criar informações e noticias que venha manchar a corrida eleitoral de Eliziane Gama.

É só aguardar...
Da redação/Diário de Rosário

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual é meu? Fala sério ... esse cara é uma decepção.
Estou chateado por mais uma vez ser enganado por um ator.
É como meu voto tivesse sido furtado.