A adolescente de 17 anos do município de Icatu, que não aceitou o fim do relacionamento com o sargento Valdenir dos Santos, policial militar lotado pela 7ª CI de Rosário, disparou vários tiros durante a ação que alvejou o policial com pelo menos dois tiros.
A adolescente esteve o tempo todo com a arma em punho, mostrando habilidade em manuseia-la. Ainda por diversas vezes apareceu na porta de sua residencia apontando a pistola PT 100, durante a negociação.
A jovem entregou a arma e se entregou a policia após mãe e o pai da mesma comparecerem no local. O clima no município de Icatu ficou tenso e movimentou a pequena cidade da região do munim. Ainda não se sabe com facilidade que a jovem teve acesso a arma do militar.
Durante o ataque de fúria, a adolescente quebrou o veiculo modelo Prisma do militar que estava estacionado em frente a sua residencia. O policial Militar foi socorrido pelo helicóptero do GTA para um hospital em São Luís. Já a jovem foi levada para a delegacia do município de Rosário, onde foi ouvi pelo delegado de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário