BANNER

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Ataque de fúria: Veiculo do policial foi quebrado durante briga em Icatu

A adolescente de 17 anos do município de Icatu, que não aceitou o fim do relacionamento com o sargento Valdenir dos Santos, policial militar lotado pela 7ª CI de Rosário, disparou vários tiros durante a ação que alvejou o policial com pelo menos dois tiros.

A adolescente esteve o tempo todo com a arma em punho, mostrando habilidade em manuseia-la. Ainda por diversas vezes apareceu na porta de sua residencia apontando a pistola PT 100, durante a negociação.

A jovem entregou a arma e se entregou a policia após mãe e o pai da mesma comparecerem no local. O clima no município de Icatu ficou tenso e movimentou a pequena cidade da região do munim. Ainda não se sabe com facilidade que a jovem teve acesso a arma do militar.

Durante o ataque de fúria, a adolescente quebrou o veiculo modelo Prisma do militar que estava estacionado em frente a sua residencia. O policial Militar foi socorrido pelo helicóptero do GTA para um hospital em São Luís. Já a jovem foi levada para a delegacia do município de Rosário, onde foi ouvi pelo delegado de plantão.

Nenhum comentário: