O vereador Pedrosa Filho - Necó, apresentou na ultima segunda-feira (16) na camara municipal de vereadores de Rosário, um requerimento que visa atende moradores e usuários que estão sendo lesados pela CEMAR com a troca de medidores de energia analógicos para os digitais no município.
O vereador reque em caráter de urgência e inadiável, que seja formado expediente, como o representante do ministério publico e com a gestora do município.
O objetivo é notificar a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, para tornar sem efeito, ação criminosa praticada pelas prestadoras de serviços, que durante o expediente estão de forma indébita substituindo medidores de consumo de energia elétrica (analógicos por digitais) nos domicílios de consumidores rosarienses sem autorização do proprietário do imóvel, tendo como finalidade o aumento de consumo.
Segundo o parlamentar Pedrosa Filho, o ato é vergonhoso e fere frontalmente o Artigo 5º, Inciso XI, da Carta Magna Pátria, "a pratica vem sendo praticado constantemente nas residências do nosso Município," destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário