BANNER

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Prisão de suspeitos de furto em loja de confecção em Rosário

Junto com Juscelan foi preso mais quatro pessoas na mesma residencia

Após informações repassada a central da 7ª CI de policia militar, foi possível chegar a casa onde os suspeitos do furto da loja pantanal se encontravam. O furto praticado na loja Pantanal Confecções teria acontecido nos dias 11 e 12 de novembro.

A guarnição então se deslocou para averiguar a veracidade dos fatos. Ao chegar no local observou que os indivíduos estavam nos fundos da residência. Ao perceber a aproximação da guarnição um dos indivíduos tentou empreender fuga, não obtendo êxito e ainda resistiu à prisão, sendo necessário uso de força proporcional para contê-lo. 

Após revista pessoal e busca no local, foi encontrado com Juscelan Almeida dos Santos, vulgo Preto, a substância semelhante a maconha, o dinheiro e no local o papel alumínio usado para embalar o material. Com autorização do Senhor Domingos foi feito buscas na residência, onde foi encontrado as roupas e os tênis, posteriormente identificadas sendo da loja Pantanal.

Material apreendido: Dois pares de Tênis, 9 camisas, 8 bermudas, 164 reais, uma faca, 119 papelotes de substância semelhante a maconha, 1 celular LG preto, uma pulseira prateada, um cordão dourado e um rolo de papel alumínio.

Axixá: após denúncia de q alguns indivíduos aproximadamente 07 teriam chegado na cidade por volta das 17h00min, as guarnições a comando do major Zadok se deslocaram até o local. Os indivíduos se encontravam nos fundos da residência e quando avistaram os policiais se evadiram para o matagal, sendo detida apenas uma pessoa.

Material aprendido: 75 papelotes de uma substância semelhante ao crack; 01 moto titan 150 de cor azul.

Nenhum comentário: