BANNER

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeita Irlahi Moraes participa de passeio ciclístico em Rosário

A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB), participou, no último sábado (14), de um Passeio Ciclístico, no município, realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc). 

O projeto Ciclo Sesc – Viver Mais a Cidade, que conta com a parceria da Prefeitura Municipal, teve como objetivo promover uma atividade esportiva e recreativa envolvendo cidadãos para a temática da qualidade de vida por meio de um passeio ciclístico.

Centenas de jovens estudantes crianças, idosos e populares, participaram do trajeto, que teve a largada às 16 horas, do Estádio Municipal Serejão, e passou pelas principais avenidas e pontos turísticos de Rosário. 

Durante o passeio ciclístico, com paradas para descansos, foi enaltecido os valores culturais e históricos do Rio Itapecuru, do deputado Ivar Saldanha, figura política da cidade, da Refesa, da Prefeitura e da Igreja Matriz. 

No encerramento do passeio, que ocorreu na Praça Matriz, aconteceu a última intervenção cultural, além do sorteio de três bicicletas, brindes e kits. 

A prefeita Irlahi Moraes destacou a grande participação dos ciclistas, agradecendo aos organizadores pela iniciativa do evento esportivo. 

- “A organização planejada da equipe do Sesc contribuiu para o sucesso do passeio ciclístico. É revigorante participar de um passeio que soma conhecimento histórico aos benefícios da atividade física. Parabéns à todos. Foi, sem dúvida, um dia especial”, ressaltou a gestora municipal.

Nenhum comentário: