BANNER

sábado, 28 de novembro de 2015

Veja as atrações e a programação oficial de aniversário de Santa Rita

A partir de terça-feira dia 1º de dezembro, o município de Santa Rita começa a celebrar o aniversário de 54 anos de emancipação politica do município. E para comemora em grande estilo a prefeitura da cidade apresentou a programação oficial, que terá 02 dias de atividades, inaugurações e atrações.

A programação será aberta ás 08h00min com uma ação social no centro de convenções, onde sera oferecido atendimentos básico de saúde, encaminhamentos, orientações, beleza feminina, além de outras atividades no local. Na parte da tarde o prefeito Tim Ribeiro, fará as inaugurações de três poços artesianos, sendo nos povoados Santo Antonio, Enfesado e São João.

Logo após as inaugurações, se apresentará no palco central de eventos as 19h00min, banda gospel locais, em seguida o Cantor Charlys da Rocinha, seguido do Show Gospel com cantor Daniel Diau.

A quarta-feira (02) será aberta as 06h30min com uma alvora, seguido de hasteamento de Bandeiras, missas e café da manhã. Já as 09h00min o prefeito Tim faz a entrega da Praça Dr. Carlos Macieira e a entrega de três veículos (Spin, S10, Micro Ônibus) e uma maquina de perfuração de poços artesianos.
Ainda durante a manhã de quarta-feira, o prefeito Tim Ribeiro, vai inaugurar a escola Jardim de Infância Santa Rita, inauguração da quadra poliesportiva de Piçarreira (sede), inauguração da pavimentação asfáltica da rua do hospital do Bairro de Fatima. 

Será entregue também a população uma UBS no povoado Placa do Recurso, uma ordem de serviço para um poço artesiano no povoado Centrinho, também no mesmo povoado será inaugurada três ruas com pavimentação asfáltica.

Na parte da tarde acontecerá a final do campeonato de futebol (campo velho). logo em seguida apresentações de bandas locais e de cidade vizinhas, Sacode Mais, Gisa Martins e Robinho dos teclados; Lenon Guilhon, Césio Tenório e Chicabana.

Obs: As bandas se apresentarão na Praça Dr. Carlos Macieira no centro da cidade.

Nenhum comentário: