Flávio Dino visitou Lago da Pedra neste sábado (28), realizou um ato público próximo ao mercado municipal, estava acompanhado do vice-governador, prefeitos, deputados, secretários de governo e lideranças políticas.
O cerimonial informou que apenas o governador discursaria e esse detalhe desagradou uma grande parte da população presente ao evento, que se mostrou mal-humorada durante a fala de Flávio Dino; em certo momento, o governador irritado com os apupos, ironizou: “quem quer ficar, fica e quem quer sair saia”. Foi um discurso tenso, populares se dirigiram ao governador, exigindo que a prefeita também discursasse. Veja nos vídeos.
Prefeita Maura Jorge dá a resposta a Flávio Dino
A prefeita de Maura Jorge foi impedida de discursar no evento que recepcionou o governador Flávio Dino neste sábado (28), em Lago da Pedra; no entanto, após o encerramento da solenidade, a gestora, acompanhada de lideranças que formam seu grupo político, subiu em um trio elétrico e, diante de seu povo, falou a vontade. A prefeita criticou seus adversários oposicionistas, explicou o assunto que desejava discursar diante do governador e deu alguns conselhos para Flávio Dino.
“Eu não vim para esse palanque falar de política local, mas Infelizmente o governou se deixou levar por alguns que não têm compromisso com Lago da Pedra. E quero dizer ao governador que o compromisso dele é o mesmo meu, é da dona Maria... Eu recebi o governador com carinho, com decência que é o meu dever como prefeita desta cidade, porque ele é governador de quem votou e de quem não votou nele...”
Informações do Blog do Carlinhos
Um comentário:
Será se discutir com a Prefeita Maura Jorge em palanque foi uma postura de Governador? Será se está correto, ético , elegante um Cerimonial anunciar que a Prefeita do Município vai usar a palavra em nome do povo e depois o próprio Governador mudar de idéia porque sopraram algo no ouvido dele e ele discutir com a Prefeita perante todo seu povo? Sei que tudo isso ocorreu e está gravado e o povo do Maranhão sentiu na pele e apoiam Maura Jorge porque todo mundo merece respeito, ninguém é maior que ninguém ou tem direito de humilhar ninguém. A atitude de coragem de Maura Jorge quando não se acovardou e falou de autoridade pra autoridade que alí ele era o Governador e ela era a Prefeita e representante do povo o iria falar sim, ela HONROU todas as mulheres, homens e cidadãos do nosso estado que prezam por respeito!!!! O MARANHÃO REPUDIA O DESRESPEITO À MULHER E A QUALQUER CIDADÃO, SEJA COM ELA A GUERREIRA Maura Jorge Ribeiro , SUA MÃE, SUA IRMÃ, SUA FILHA OU SUA ESPOSA.
Postar um comentário