BANNER

domingo, 22 de novembro de 2015

Quase morre! Vídeo mostra jovem sendo linchado depois de furtar bicicleta

linxamento

O vídeo mostra um jovem sendo espancado por moradores do bairro Jardim América, em São Luís (MA). Ele teria tentado roubar uma bicicleta, mas acabou sendo perseguido pela vítima e por populares que viram a movimentação.

Segundo a polícia, a vítima estava em uma ‘lan house’ e deixou sua bicicleta do lado de fora do estabelecimento. O suspeito, identificado como Jardiel de Jesus Silva, 26 anos, aproveitou o descuido e tentou furtar a bike.

A vítima percebeu a ação do suspeito e iniciou a perseguição, sendo apoiado posteriormente por moradores da comunidade. Jardiel foi alcançado em frente à igreja São João Calabria, na avenida principal do bairro, e agredido com pedras, socos e pontapés.

Durante o espancamento um dos agressores pega a carteira do ladrão. Uma viatura da Companhia de Policiamento Metropolitano chegou e evitou que o homem fosse morto.

O suspeito foi levado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2) e submetido a uma tomografia. Ele teve afundamento de crânio do lado direito e fratura no nariz. Jardiel está internado na unidade de saúde. Clique aqui para assistir o vídeo.
Fonte: G1MA

Nenhum comentário: