BANNER

quinta-feira, 5 de maio de 2016

VI Noite do Bolero e Romantismo

Acontece neste sábado a tradicional festa VI Noite do Bolero e Roamantismo que, originalmente acontece no sítio de D. Mariazinha de Velho na rua Santa Luzia, só que este ano a festa será na Ssede do Grupo de Casais, situada à rua Urbano Santos, por se tratar de festa beneficente. 

Toda renda arrecadada será em prol do tratamento de saúde o Maestro Nito, líder do Grupo da Terra. Nito fora acometido por um AVC ainda no ano passado e, atualmente encontra-se em processo de recuperação que é lento e que demanda um custo elevado.

Rosário tem esta característica de solidariedade muito forte, se mobiliza para ajudar, já presenciamos muitos eventos com este mesmo propósito.

Desta vez é hora de nos juntarmos e também colaborar com o Maestro Nito que, muitos momentos felizes já nos proporcionou com as maravilhosas festa embaladas pelo Grupo da Terra.

Muitos atrações estão confirmadas de cantores que se dispuseram também a colaborar como: Laerson Ribeiro, Mauricio, Marco Ney entre outros. Neste sábado é a melhor pedida, Diversão e Solidariedade.

Força Nito nós torcemos por você!

Nenhum comentário: