BANNER

domingo, 20 de outubro de 2013

7ªCI: Policia Militar prende homem por tráfico e tentativa de homicídio

Uma moto tomada no povoado em Barreirinhas por volta de 15h00min, resultou na prisão de um traficante.

Os policiais da guarnição da 7ªCI formado por 4 PM's tomaram conhecimento do roubo da moto, e se deslocaram para o Povoado Croas. Ao chegar no povoado descobriu que o marido da mulher que denunciou o caso a policia o Sr. Alexandro José Marques de Araújo havia tentado contra a vida do Sr. João Diniz Mariano deferindo-lhe uma facada no peito do lado esquerdo, motivo que levou os parentes deste a pegar a moto.

A policia militar após investigação descobriu que João Diniz era viciado em drogas e que Alexandro traficava drogas no supracitado Povoado. A viatura saiu em busca e conseguiu apreender a moto Honda CG TITAN, preta, que estava em poder dos parentes de João Diniz, porém Alexandro não se encontrava, então se procedeu diligências para a detenção de Alexandro, conseguindo encontrá-lo na residência dele, localizada na Invasão Nova Canaã, em frente bairro Cidade Nova, em Barreirinhas.

Ao fazer a revista na residência de Alexandro para encontrar a arma utilizada na tentativa de homicídio (um facão) contra João Diniz foi encontrado, além do facão, 18 (dezoito) papelotes de maconha prensada e mais 250 (duzentos e cinquenta) gramas da mesma ainda a prensar, e a quantia de R$ 14,00 (quatorze reais).
.

Nenhum comentário: