BANNER

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mais ônibus é incendiado e dois são apedrejados

Um ônibus foi incendiado e dois foram apedrejados, nas imediações do ponto final do Jardim América, no Residencial José Reinado Tavares, área da Cidade Olímpica.

De acordo com informações de populares, vários homens armados em três carros, todos com roupas pretas e encapuzados, abordaram um dos ônibus, da empresa 1001, que faz linha Sol e Mar, quando ele chegava ao ponto final. Cerca de 25 pessoas estariam dentro do coletivo e foram obrigadas a descer dele. Logo depois, o bando ateou fogo no veículo. Os próprios moradores conseguiram controlar o incêndio e conter as labaredas.

Segundo os moradores da área, antes de fugir, os acusado ainda apedrejaram outros dois coletivos, da empresa Menino Jesus de Praga. No momento da ação criminosa, várias pessoas, inclusive crianças, participavam de um culto em uma igreja evangélica, localizada nas proximidades. Conforme relatos de testemunhas, as pessoas foram obrigadas a se trancarem no local, temendo a ação dos bandidos.

Ainda segundo os relatos, os acusados teriam fugido em direção a Estrada de Santana. Também há informes que todos os ônibus da área serão recolhidos, por medida de segurança.

Nenhum comentário: