BANNER

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Rodoviários poderão realizar nova paralisão na noite desta quarta-feira

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (Sttrema) fará uma reunião na manhã desta quarta-feira (16/10), onde discutirá a possibilidade de realizar uma nova paralisação na noite desta quarta.

A possível paralisação seria pelo o mesmo motivo das duas realizadas na semana passada, ou seja, a violência em São Luís, especialmente as práticas criminosas de incêndio de ônibus. A possibilidade de um novo protesto foi cogitada após, três veículos terem sofrido tentativa de incêndio na noite desta terça-feira (15/10),no bairro Jardim América. 

Novo ataque a ônibus

Cerca de seis homens tentaram incendiar três ônibus no ponto final do Jardim América. Os homens chegaram divididos em uma moto e um carro por volta das 20h30 e fizeram a abordagem contra os motoristas que estavam próximo ao ônibus parado. 

Os bandidos atiraram coquetéis molotov em direção aos veículos. Alguns moradores reagiram e coseguiram apagar o fogo dos ônibus antes de maiores danos. Os seis homens que cometaram o ato de vandalismo fugiram do local logo em seguida. 

De acordo com Laércio Costa, Secretário Adjunto de Segurança Pública, a polícia que fazia ronda pelo bairro compareceu e fez um trabalho de prevenção. Agora as investigações estão sendo feitas e ainda nesta quarta-feira, os motivos e os envolvidos na prática criminosa deverão ser identificados.

Nenhum comentário: