BANNER

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Acidente grave deixa mortos e vários feridos

Curta a página do Blog no Facebook

Por volta das 20 horas de ontem (22) um gravíssimo acidente envolvendo vários veículos de passeio e até caminhão foi registrado na BR-316, entre os municípios de Junco e Maracaçumé.

De acordo com informações, já haviam sido registradas 8 mortes e dezenas de feridos que deram entrada em hospitais dos município de Junco, Maracaçumé e Governador Nunes Freire. Porém, por enquanto são estão confirmadas duas mortes: Manoel Moraes Lemos e Aristide Aparecido Ferreira Da Rocha.

A relação divulgada com os nomes das pessoas feridas é a seguinte:

Severino Ramos da Silva, Fabio Ramos da Silva, Raquel dos Santos Maciel, José Braz Romão da Costa, Raimundo Nonato Praxetes, José Gilson Alves do Nascimento, Aiton Clementino, José Manoel de Brito, José Aroldo Silva, Elpidio Neto, Judson Ferreira Cancio, Ivaldo Rodrigues Pereira, Emília Ramos Silva Nascimento, Aldenir Lopes do Nascimento

Causa do acidente

Fumaça provocada por queimada nas margens da rodovia teria provocado o acidente. Testemunhas afirmam que o motorista de uma carreta seguida por uma van com passageiros e uma caminhonete diminuíram a velocidade dos veículos ao passar pela fumaça. Mas, o condutor de um caminhão que vinha logo atrás não teria reduzido a velocidade. os veículos menores (caminhonete e van) foram esmagados entre o caminhão e a carreta. Em seguida, outros veículos foram batendo, causando um enorme engavetamento.

Nenhum comentário: