BANNER

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Briga em Bar: Facada no Coração faz vítima fatal em Presidente Juscelino


Na noite de domingo (27) por volta das 22h15min, após uma briga em uma festa realizada no Bar da Velinha, que fica no Bairro Liberdade em Presidente Juscelino, o indivíduo conhecido por “Domingos” foi até o local da festa e atingiu com um só golpe, na altura do coração, a vítima de nome Laurimarcos Oliveira da Silva (Bodão), 26 anos, residente no centro, Presidente Juscelino, causando a imediata morte da mesma.

O homicídio aconteceu após uma briga na festa envolvendo José de Ribamar Nascimento Teixeira Spindola, 25 anos e Laurimarcos Oliveira Silva (vítima) e outros; que na peleja Laurimarcos atingiu o José de Ribamar na boca.

O primo da vítima cortada na boca, prestou socorro e o levou ao Hospital em Morros. Domingos o autor da morte, apareceu minutos após a briga e desferiu o golpe de faca que levou a vítima ao óbito no local.

A polícia foi informada da briga mais pela distância o fato já havia ocorrido, foi informado também que duas pessoas, deram entrada no Hospital de Morros, desta os policiais se mobilizaram até Morros; ao chegar no Centro Médico fizeram a apreensão dos envolvidos na briga José de Ribamar Nascimento Teixeira Spindola e Raimundo Nonato Cabral dos Anjos, os quais foram conduzidos e apresentados ao Delegado de Plantão da Regional de Rosário, 

O delegado de plantão Dr. Edinaldo Santos, tomou as providencias cabíveis, porém o “Domingos” ainda está foragido, contudo a equipe policial continua diligenciando com intuito de captura

Nenhum comentário: