BANNER

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Câmara Municipal de Santa Rita se prepara para aprovar orçamento para 2014

Curta a página do Blog no Facebook

A câmara municipal de Santa Rita como todos os município tem até o dia 15 de dezembro para aprovar o orçamento para 2014 apresentado pela prefeitura de Santa Rita.

Na ultima sexta-feira (25) na sessão foi acordado entre os vereadores zerar a pauta de pedidos, indicações e requerimento da casa o objetivo além de uma reunião com o presidente da FIEMA Edílson Baldez que vai acontecer em São Luís no dia (01/11) é a preparação para aprovação do Orçamento Geral para 2014.

A estimativa aponta a preparação para o novo orçamento do município de Santa Rita que deve ser analisado e aprovado pelos vereadores. As próximas sessões de vereadores realizada na câmara municipal servirão para discutir entre os mesmo a elaboração do orçamento para 2014. 

Vereadores, secretários municipais ouviram o contador da Secretaria de Planejamento, expor detalhes sobre a expectativa de arrecadação e a composição das despesas da Prefeitura para o ano que vem. Por determinação o orçamento começara a ser elaborado sobre valores reais, de acordo com o atual momento das finanças municipais. 

No atual momento do governo os novos secretários já conseguem visualizar as metas para 2014 e anos seguintes. Por isso o orçamento é fundamental porque é a partir dele que cada secretaria saberá quanto investir em cada projeto que pretende realizar.

Nenhum comentário: