BANNER

sábado, 26 de outubro de 2013

Rosário vai receber dois médicos cubanos na terça (29)


A prefeita Irlahi Moraes, a secretária de Saúde Mauricéa Lopes, anuncia através de sua assessoria de comunicação mais uma boa notícia para o município de Rosário. 

O anuncio aconteceu na noite desta sexta-feira, 25, onde foi repassado que o município receberá dois médicos cubanos enviados pelo Ministério da Saúde, por meio do programa “Mais Médicos”. A vinda dos novos médicos para Rosário, visa beneficiar toda a população e melhorá o acesso a saúde no município. 

A chegada dos dois médicos cubanos está previsto para terça-feira (29) no aeroporto Cunha Machado em São Luís, a partir da 08h00min, onde serão recepcionados por autoridades Municipais, seguindo na sequencias para o município de destino. Essa é mais uma ação do Governo Federal na área da Saúde que chega ao município de Rosário. 

Uma recepção está sendo preparada em Rosário para a chegada dos novos médicos cubanos, e deve acontecer na manhã de terça-feira, o local e horário ainda não está definido.

Os nomes dos novos médico são: Orlando Perez e Orlando Castro, os mesmos ficaram residindo no município. 

A prefeita Irlahi demostrou estar alegre devido a cidade de Rosário ter sido contemplada, pois é um indicativo que a mesma está crescendo, mas que não medirá esforços para buscar novos projetos que beneficiarão a população. 

Sejam bem vindos a Rosário médicos cubanos!

Nenhum comentário: