BANNER

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Através de parceria Câmara de Santa Rita adiquire perfuratriz


A câmara de vereadores de Santa Rita, vem firmando uma aliança importante de parceria forte com o deputado federal Cléber Verde para realizações de convênios e ações no município.

O presidente da câmara, o vereador Marcio Muniz, juntamente com uma comitiva de vereadores se uniram e viajaram até a Brasilia à alguns meses em busca de agilizar junto ao deputado Cléber Verde do maranhão a compra de uma perfuratriz para o município de santa Rita.

Honrando com o compromisso firmado foi feita a licitação sendo possível realizar a compra da perfuratriz; a maquina já está aposta no município e com as previsões dos vereadores o seu funcionamento está para o próximo mês. O câmara espera ainda a chegada de uma segunda maquina (perfuratriz) para o município. 

Ilustração
As maquinas são capazes de perfurar até 300 metros de profundidade e com capacidade de abrir vários poços por mês. Toda a população de santa Rita e povoados serão beneficiados com a aberturas de novos poços e com garantia de água de qualidade para toda população. 

Essa atitude foi tomada por todos os vereador em vista da melhoria de vida de pessoas que não tem acesso a água potável, e também a falta de água em alguns pontos da cidade e povoados pertencentes ao município. Sem duvida é uma boa iniciativa para atender os requerimentos dos vereadores enviados a câmara municipal de Santa Rita.

2 comentários:

Unknown disse...

acho que voc~es queriam escrever ADIQUIRE NÉ?

Diário de Rosário disse...

obrigado joão