BANNER

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eduardo Campos se aproxima do PPS do Maranhão


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), se reuniu ontem com a deputada estadual Eliziane Gama, líder do PPS do Maranhão. 

A conversa, que aconteceu em Teresina, foi a primeira entre os dois. Pré-candidata ao governo maranhense, Eliziane se deslocou para o Piauí, onde Campos já estava, para ofecer o seu palanque e o seu apoio nas eleições do ano que vem. Eliziane deixou claro que deseja ser a candidata da dobradinha PSB-Rede no estado. 

"Coloquei o nosso projeto de oposição no Maranhão à disposição dele. Mostrei a ele que os outros candidatos estão com a presidente Dilma Rousseff", afirma Eliziane. Também pré-candidatos ao governo maranhense, o secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PRB), e o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), integram a base de sustentação da presidente Dilma Rousseff. 

"Aproveitei para confirmar que eu defendo o alinhamento nacional entre PPS e PSB", diz a deputada. Campos não acertou que apoiará Eliziane, mas convidou a deputada para uma nova conversa ainda este ano, agora em Pernambuco. E terminou o encontro dizendo: "A Marina gosta muito de você". Eliziane é amiga da ex-senadora.

Época

Nenhum comentário: