BANNER

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ladrão de moto é linchado e quase morto por populares em Cachoeira Grande


Um roubo de moto no pacato município de Cachoeira Grande distante 90 km da capital maranhense, acabou de forma desagradável para o ladrão que anunciou o assalto ao motoqueiro que circulava tranquilamente pelo centro da cidade. 

O roubo ocorreu por volta das 11h40min, desta segunda-feira (28) quando foi roubada uma moto Titan CG 125 Fan KS, placa NXI 0450, de cor preta tendo como vítima o Sr. Manoel Xavier, morador do bairro Lagoa, Morros-MA.

O acusado do roubo foi José Raimundo Lopes do Nascimento de bairro Caremas, Santa Rita-MA. O acusado só não contava que vítima era mototaxista e conseguiu comunicar o fato a outros companheiros mototaxistas, e estes avisaram a população do povoado Lagoa Azul por onde o acusado iria passar, quando o mesmo tentava passar pelo povoado foi capturado pela população e linchado por alguns mais exaltados. 

A Viatura de Cachoeira Grande (Cb PM Paulo) se deslocou até o local e efetuou a prisão do acusado o conduzindo, juntamente com a moto, até a Delegacia de Rosário onde foi apresentado para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: