BANNER

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Rosário: Agencia dos Correios volta a ser Roubada

Mais uma roubo cinematográfico e silencioso aconteceu nesta terça-feira (15) na agencia dos correios em Rosário distante 60 km da capital São Luís. 

Um roubo parecido aconteceu na mesma agencia a um (1) mês e meio, onde três homens invadiram a agência fortemente armados com arma de ''fogo', supostamente com pistolas e anunciaram o assalto; o quarto assaltante ficou dando apoio em um veículo nas proximidades. Os três homens, depois de render todos que estavam na agência, amarram os funcionários e depois vestiram o uniforme do segurança para não levantar suspeita, toda ação durou cerca de 40 min.


Na madrugada de hoje, de uma forma também silenciosa o ou os ladrões conseguiram arrombar a porta do fundo da agencia. O fato foi percebido por um carteiro e um vigilante ambos funcionários da Agência dos Correios; ao chegar na agencia por volta de 07h30min que foi observado a invasão de marginais no interior da agencia. 

Os mesmos informaram que ao chegarem na referida agência verificaram que a porta do fundo havia sido arrombada, que os dois cofres estavam abertos e que a arma e o colete do vigilante tinham sido furtados. A polícia militar ainda foi acionada para realizar buscas mais pelo espaço de tempo as viaturas não conseguiram obter êxito na procura.

Segundo a polícia que esteve no local e verificou a veracidade do fato, constatando também que os meliantes arrombaram a porta da sala onde ficam os cofres, abrindo os mesmos. Nos cofres não havia marcas de arrombamento, dando a ideia de que os meliantes sabiam como abri-los; as imagens do circuito interno não registrou a entrada dos meliantes o que deixa a crer que os meliantes eram profissionais ou conhecia muito bem o funcionamento da agencia.

A agencia dos correios de Rosário passou toda a manhã fechada e até o fechamento da matéria não tinha reaberto, apenas um simples papel colado na parede informava que a agencia estava fechada para manutenção. O valor levado em dinheiro até o momento não foi divulgado.

Nenhum comentário: