BANNER

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Bacabeira: Assalto acaba em troca de tiros e perseguição na BR 135

Por volta das 11h40min, desta quarta (16) acontecera um assalto no Comercial Caipira, localizado às margens da BR 135, Km 56, depois do Posto Afife, onde 02 (dois) meliantes em uma moto Honda CG TITAN, placa HPY- 0397, vermelha, Santa Rita-MA, utilizando uma espingarda tipo cartucheira, sem precisar o calibre e um revólver, deram voz de assalto a Srª Antonia Regina Nascimento Yamasaki, sendo levado a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais), aos quais fugiram seguindo a BR sentido Bacabeira.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato conseguiram interceptá-los, havendo troca de tiros, onde os acusados acabam caindo em um barranco, embrenharam fuga mato a dentro, deixando também abandonada a moto em que estavam, uma espingarda tipo cartucheira “fogo central”, um óculos escuro, uma sandália kenner e a quantia de R$ 300,00 reais.

A vítima foi encaminhada a DP local, a quantia roubada, encontrada por populares, foi devolvida a mesma, quanto aos demais materiais apreendidos, por determinação do Cap. Pereira, a arma, a moto, uma bolsa e um óculos, foram encaminhados ao Quartel da 7ª CI, para serem averiguados.

Com a identificação do proprietário do veículo utilizado no assalto, iniciou-se novas diligências, estas realizadas na cidade de Santa Rita, conseguindo durantes as mesmas identificar os autores do assalto como sendo os indivíduos: Luis Carlos e o menor de 16 anos Anderson Garcia Carvalho, ambos residentes na rua da Saudade, Carema-Santa Rita. 

O menor foi apreendido e apresentado na Delegacia de Santa Rita, quanto a Luis Carlos, evadiu-se tomando destino ignorado, a prisão ocorreu às 19h00min em Caremas.

Nenhum comentário: