BANNER

sábado, 26 de outubro de 2013

Major Roberto fecha parceria e traz novas viaturas para o Maranhão



Em viagem a serviço desde o dia (21) de outubro para a cidade de Foz de Iguaçu no Estado do Paraná, o comandante da 7ªCI, Major Roberto Filho, esteve fechando importantes parceria para a Policia Militar do Maranhão.

Na viagem o comandante da Policia Militar de Rosário, conseguiu com esforço trazer (enviar) através de parceria com a Receita Federal, 7 viaturas dos mais diversos modelos e 2 duas motos 250 cilindradas que serão enviadas ao maranhão em carretas cegonha em pelo menos 10 dias úteis. 

As viaturas serão apresentada diretamente a comando geral em São Luís no bairro do Calhau, e em seguida será enviadas as respectivos Batalhões e CIA. As viaturas vindas de Foz de Iguaçu serão usadas no serviço de Inteligencia da Polícia, agilizando e melhorando a investigações nos municípios que atuarem.

O Major Roberto Filho que está chegando na próxima semana, informou ainda que a 7ªCI pode ser umas das beneficiadas em receber uma nova viatura 0 km. 

"Fico feliz em poder está contribuindo e nos empenhando para levar mais segurança não só para Rosário, mas para todo o Maranhão onde as novas viaturas vão atuar", declarou o comandante.

Nenhum comentário: