BANNER

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PRF prende receptadores de moto roubada da Alvorada Motos em Rosário

Curta a página do Blog no Facebook

Na madrugada desta quinta-feira (31) por volta das 03h30min, a Polícia Rodoviária Federal do Posto de São Francisco, realizaram a prisão de José Ribamar Sousa Pires, vulgo “Bimbinha”, de 27 anos, residente no centro de Rosário; Francisco das Chagas Pereira, mais conhecido por “ Das Chagas”, de 36 anos morador do Povoado Prata, Rosário, e sua esposa a Srª Andreia da Conceição de Sousa, de 23 anos moradora do mesmo endereço. 

Os mesmos estavam em um veículo Renaut Logan, ano 2008, de cor azul, placa NHJ-8771, ao serem abordados na barreira da PRF foi localizado no interior do veículo uma moto Bros vermelha desmontada, ao realizarem a consulta no sistema, a referida motocicleta estava com restrição de roubo/furto. 

Com isso, os acusados foram conduzidos à DP de Rosário, em se tratando que os mesmos são moradores locais e poderiam ter furtado o veículo na cidade. Ao serem apresentados na Delegacia, foi constatado através do Chassi da moto apreendida, que a mesma trata-se de uma das Motocicletas Bros furtada do depósito da Alvorada Motos de Rosário, no domingo (27), cuja descrição é uma Motocicleta NXR Bros 150 ES, de cor vermelha, ano 2013.

No momento da interceptação do veiculo na barreira da policia rodoviária federal de São Francisco, os meliantes tentaram recorrer a fuga, mas pelo forte armamento da policia o trio recuou.

Na delegacia de Rosário "Das Chagas" acabou confessando o crime, informou ainda que a moto seria vendida para uma esposa de uma parente seu no município de Zé Doca. A delegada Dra Regina Barros realizou o flagrante durante a tarde de hoje.

Nenhum comentário: