BANNER

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Apesar do susto, roubo de carro termina bem em Bacabeira

Um assalto acontecido neste sábado (19) teve como vítima o Srº Leutemberg Coelho Martins residente no centro de Rosário. O mesmo estava na Farmácia Farbrás localizado no Km 01da Ma 402, Rotatória da BR 135, Bacabeira-MA, 

O assalto aconteceu por volta de 19h00min quando Leutemberg fazia o recolhimento das vendas de cartelas da loteria Maracap.

Os indivíduos se encontravam a pé e anunciaram o assalto, colocando a arma na cabeça da vítima; como o susto a vítima se apavorou e saiu correndo pela avenida.

Na ocasião foi levado os envelopes com a quantia de aproximadamente R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais) em espécie, e o veículo em que a vítima estava, um Chevrolet Agile de cor preta, placa AJB - 0309 na fuga os meliantes seguiram a BR 135 rumo a São Luís-MA.

As característica observada na hora do assalto foi informado que eram um baixo moreno e o outro alto moreno.

O fato chegou ao conhecimento da central da 7ª CI e de imediato foi repassado a Central do CIOPS pelo 190 e posteriomente a Barreira de Estiva o referido caso. Ademais a viaturas de Bacabeira realizou rondas em Periz Baixo e Periz de Cima, com o intuito de localizar os supracitados meliantes.

O veiculo foi encontrado abandonado na BR135 na manhã de domingo, após ligação para a PRF informando que tinha um veiculo abandonado a margens da BR 135 campo de perizes. Logo depois da localização do veiculo o mesmo foi entregue a delegacia de Rosário para averiguação e entregue a dono.

Leutemberg a pesar do susto contou também com a sorte, pois além de encontrar seu veiculo o mesmo recuperou os 4.200,00 reais que os meliantes na presa não conseguiram achar dentro do veiculo. 

Nenhum comentário: