Foto: Diário de Rosário |
Três pessoas da mesma família morreram num trágico acidente na MA 230, na tarde deste feriado, em Chapadinha. Testemunhas disseram que o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem. O acidente aconteceu às 15h, em frente o Sítio do Próspero, a 5 km de Chapadinha.
Uma S-10 preta, de Chapadinha (Placas NMV 1421), chocou-se violentamente contra uma moto, também de Chapadinha (Placa HPF 5455), que vinha com um casal e uma criança. Os três morreram na hora. O homem teve o braço decepado, esmagamento da cabeça e fraturas múltiplas. As outras vítimas também tiveram múltiplas fraturas. Os ocupantes do carro tiveram leves escoriações e evadiram-se do local.
Uma testemunha, chorando e ainda em estado de choque, contou à polícia, que viu tudo. Segundo o jovem, que mora no Bairro da Cruz, ele vinha no sentido Chapadinha, atrás da moto, que estava no mesmo sentido. Em sentido contrário, vinham dois carros: na frente, um Gol vermelho e logo atrás, a S-10. “A S-10 tentou ultrapassar, quando viu que a moto estava muito perto, tentou voltar, mas acabou batendo na lateral do Gol e de frente com a moto. Só vi os corpos voando a uma longa distância”, contou.
Foto: Diário de Rosário |
Ainda de acordo com a testemunha, a S-10 estaria sendo conduzida por uma mulher. “Quando a S-10 parou lá na frente, uma mulher saiu do carro, do lado do volante. Depois, um homem saiu rápido do outro lado e entrou no lado do motorista. Ele tentou tirar o carro do local, mas como a roda estava estourada eles pegaram outro carro que apareceu minutos depois e saíram”.
Pai: Raimundo Carvalho de Sousa
Mãe: Maria Clemilda de Sousa da Silva
Filha: Mariana de Sousa da Silva Filha
Mãe: Maria Clemilda de Sousa da Silva
Filha: Mariana de Sousa da Silva Filha
Um comentário:
Prezado editor do Diário de Rosário, gostaria de solicitar ao colega que, sempre que postar uma matéria extraída do blog do William Fernandes, colocar a fonte e o link direcionado para a postagem original. Caso seja necessário utilizarmos uma matéria de seu blog, faremos o mesmo.
Grato, William Fernandes
Postar um comentário