Ao discursar na noite deste sábado, no lançamento da campanha para comemoração dos 30 anos de seu grupo empresarial, Ilson Mateus anunciou que pretende inaugurar nos próximos anos pelo menos quarenta lojas, sendo nove no Maranhão, dezoito no Pará, cinco no Tocantins e oito no Piauí.
Isto significa dizer que suas empresas, que hoje empregam quase 20 mil pessoas, deverão abrir novas oportunidades de trabalhos para centenas de trabalhadores nos quatro estados.
Para atingir essa meta, ele diz precisar de, no mínimo, R$ 200 milhões, valor que vem negociando com um grupo de investidores norte-americanos, mas acredita que esse dinheiro só possa ser internalizado depois de passada a crise política, pois, como ouviu desses futuros parceiros, o Brasil, no momento, não oferece muitas garantias para quem quer trazer investimentos para o país.
Mateus está confiante de que vai conseguir juntar essa grana, até porque a sua história sempre foi assim, cheia de riscos, de dificuldades, mas sempre com o bom desfecho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário