Outras duas vítimas seriam dois pilotos; aeronave decolou de Brasília com destino a Congonhas (SP); filha de executivo estaria com ele em voo
O presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Conduru de Oliveira, 55, e vice-presidente do banco Marco Antônio Rossi, 54, morreram em uma queda de avião, em Guarda-Mor, na região Noroeste de Minas Gerais, na noite dessa terça-feira (10). A filha dele, Ana Lúcia Louzada Conduru de Oliveira estaria junto com o pai no voo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as identidades de pai e filha foram encontradas na fazenda Junqueira, na zona rural da cidade. Os dois pilotos da aeronave também estariam entre os mortos.
Uma funcionária da fazenda relatou à PM que assim que o avião caiu, uma grande bola de fogo se formou. Os corpos das vítimas ficaram dilacerados e não era possível saber quantas pessoas tinham morrido.
Segundo a PM, o Aeroporto Internacional de Brasília, teria confirmado que o avião de pequeno porte, com capacidade para oito pessoas, teria decolado de lá às 18h39, com destino a Congonhas (SP). A aeronave era do tipo Cessna Aircraft modelo 150, de propriedade do banco. O acidente aconteceu próximo da divisa com Goiás.
Um aviador, que conhecia os pilotos, afirma que eles eram muito experientes. "Na minha opinião, se não foi formação pesada na rota, só pode ter soltado alguma peça do avião, para fazer com que a aeronave descesse sem controle. Além disso, as asas do avião não estão juntas com os destroços, o que sugere que tenham se desintegrado. Mas tudo isso são suposições", contou o aviador de mais de 23 anos.
Por Fernanda Viegas
Nenhum comentário:
Postar um comentário