BANNER

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A lentidão de Francivaldo Vasconcelos em Cachoeira Grande

Prefeito do Município de Cachoeira Grande, Francivaldo Vasconcelos (PSD)

A aparência de bom moço do Prefeito do Município de Cachoeira Grande, Francivaldo Vasconcelos (PSD), fica só na impressão mesmo, a realidade nua e crua, é muito diferente da imagem do senhor de poucas palavras.

A Cidade é o reflexo do atraso, e a população do esquecimento. O Município que fica localizado na Região Munim, a 81 km de São Luís, está jogado as traças, e os próprios números tratam de mostrar isso.

Falta Educação de qualidade; Nos poucos postos de saúde, não tem medicamente e médicos especializados; Ruas sem pavimentação já não são mais novidade, e pra agravar, Francivaldo não tem presa em solucionar os inúmeros problemas administrativos do Município.

O inábil prefeito Francivaldo Vasconcelos administra a Cidade com mãos de ferro. Nas últimas semanas, os professores da cidade ribeirinha começaram uma paralização, o prefeito Vasconcelos na tentativa de enfraquecer os grevistas, lançou uma carta que mais parecia intimidação aos docentes de Cachoeira Grande.

Casas de taipa e ruas sem pavimentação é a relidade em Cachoeira Grande

A explicação para o descaso do Prefeito Francivaldo está na acomodação do segundo mandato, eleito com 49,22 % dos votos válidos, o prefeito acredita que suas atitudes no primeiro ano de seus segundo mandato, em nada afeta sua imagem politica na Cidade.

É bom o gestor que só aparenta ser bom moço, lembrar-se do famoso ditado popular: “Quem bate esquece, mas que apanha não”.

Nenhum comentário: