BANNER

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Corpo de Bombeiros vistoria, multa e interdita postos de venda de gás em Rosário

A promotoria de Rosário realizou nesta segunda feira (07), com o apoio do Corpo de Bombeiros e polícia militar do Maranhão uma fiscalização nos postos de venda de gás de cozinha, existentes no município.

Tal fiscalização teve o respaldo da promotoria de Justiça desta cidade, a fiscalização visava a regularização entre todas as normas da ANP (Agencia Nacional de Petróleo e Gás) bem como documentos que comprovasse as normas de regularidade, expedidos pelo Corpo de Bombeiros.

A venda de botijões de gás de cozinha tem regras específicas, criadas justamente para impedir o comércio ilegal do produto. Um dos principais itens, requisito para os demais, é o registro do comerciante junto à Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP). São observadas também as condições de uso e transporte dos botijões.

Veja os posto fiscalizados:

Postos fiscalizados - Ligue Gás de propriedade da Srª Afife, localizado na Rua Padre Possedônio, este não apresentou o documentos obrigatorios, portanto foi multado e teve seu funcionamento suspenso, - Nacional Gas do Brasil, BR 402 s/nº localizado na saida desta cidade,- Posto de Gas da Petrobras, localizado na BR 402, - Ligue Gás, Rua 01 nº793 Bairro Malvinas, este foi multado e interditado,- Posto Multigas, Rua Santa Luzia nº 150 Vila Ivar Saldanha, este estava regularizado e não sofreu sanções,- Ultra gas do Srº Felipe próximo ao farol na BR 402 na Rua da ponte sobre o Rio Itapecuru, que estava regularizado

Nenhum comentário: