BANNER

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Assaltantes explodem agencia do Bradesco em Axixá


Após a investida rápida da PM que levou a prisão dos assaltantes dos Correios em Morros a Polícia Militar quase leva os bandidos da explosão do Bradesco em Axixá para atrás das grades. 

Nesta madrugada de quinta-feira (07) por volta das 02h55min, cerca de 06 elementos armados, dinamitaram o caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado no Centro, Axixá, porém, não obtendo com a explosão os caixa sofrera danos, o cofre não foi afetado. Os acusados ainda tentaram abri-lo com disparos de arma de fogo, que foram ouvidos pela população, a Polícia Militar acionados e se deslocaram ao local da explosão; de imediato foi passado a informação a central da 7ªCI e suas viaturas de força tática.

O Comandante da Unidade Major Roberto, ao tomar conhecimento do fato, saiu em diligência, juntamente com outros policiais, sendo acionado todos os policiais de serviço das cidades próximas, a saber: Morros, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, Bacabeira e Santa Rita.

Após buscas, na BR 402 foi localizado próximo ao povoado Bom Tempo, município de Rosário, um veiculo da marca Hyundai TUCSON, placa NWS 6635. O referido veículo pertencente a uma equipe da TV CIDADE RECORD. 

O veículo fora tomado de assalto próximo a cidade de Santa Rita por volta das 01h00min da madrugada do dia 07, sendo que em seguida os meliantes em número de 05 (cinco) colocaram os ocupantes amarrados como reféns: Sr. Hubert Márcio Morais Castro, 38 anos, residente no bairro Jardim Renascença e o Sr. Eduardo Correia Barcelos, 46 anos, residente no Jardim São Cristóvão, São Luís. As vítimas foram conduzidas até o povoado Vidéo, em Bacabeira e deixados em uma estrada vicinal. 

Outra tentativa de assalto dos meliantes

Outrossim, informo-vos ainda que as 22h50 do dia 06 de novembro de 2013, o mesmo Grupo tentou no povoado de Rancho Papoco, Bacabeira -MA, tomar de assalto o veículo VW/ Saveiro, de placa NAR 8068, o qual era conduzido pelo Sr. Domingos Marques Sampaio, 49 não, e tinha como passageira sua esposa, Ana Lucia dos Santos Sampaio, 44 anos, residentes no Jardim São Cristóvão, São Luís, não tendo êxito, devido a habilidade do condutor da saveiro, que deslocou em marcha ré aproximadamente 100 metros, conseguindo fugir e voltar para Santa Rita. 

Ao assunto

Os meliantes tomaram rumo ignorado, mesmo com todas as viaturas da região empregadas nesta ocorrência não foi possível localizá-los. Os acusados não conseguiram roubar o dinheiro, nem fugir com o veículo roubado. No local do caixa explodido, duas cápsulas de projéteis foram encontradas: 01 (uma) de pistola calibre 380 mm e o outra de revólver calibre 38.

Nenhum comentário: