BANNER

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Agenda da candidata Nina Melo para o fim de semana

Entre os candidatos apontados pelas pesquisas pra compor as cadeiras de renovação no Legislativo Estadual, estar Nina Melo (15222), Candidata a Deputada Estadual pelo PMDB, Filha de Arnaldo Melo, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado e candidato a Vice Governador ao lado de Lobão Filho. 

 Nina Melo tem obtido grande aceitação por parte do eleitorado maranhense, que aprova o lado simples, humilde e carismático da candidata que tem surpreendido ate mesmo o político veterano, seu pai, Arnaldo Melo - “a campanha de Nina Melo tomou uma proporção muito grande, além daquilo que eu previa, isso demonstra que o maranhão aprova o nosso trabalho e a confiabilidade que o eleitor deposita em mim e agora em Nina, como representantes do povo.” – comentou o pai da candidata.

Aproximadamente 36 municípios declararam apoio à candidata Nina Melo nas eleições deste ano, a caravana da vitória tem percorrido de Norte a Sul do estado, sempre acompanhada dos candidatos que compõe a coligação Pra Frente, Maranhão!

Esta semana Nina Melo, vai percorrer o sertão maranhense e visitar Imperatriz, a segunda maior cidade do estado. Confira a agenda:

SEXTA-FEIRA – 12/09
10h - São Francisco do Brejão
14h – Imperatriz (visita a lideranças)
16h – João Lisboa

SÁBADO – 13/09
8h – Grajaú – (Visita a lideranças)
14h – Arame
Noite - Grajaú

DOMINGO – 14/09
Grajaú (visita a feira)
Tarde – Povoado Gato Branco
Noite – Comício em Formosa da Serra Negra

Nenhum comentário: